sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pastor quer ganhar a atriz norte-americana Lindsay Lohan para Cristo

Postado por: Edson Araújo às 18:25 Comente

Lindsay Lohan 149x200 Pastor quer ganhar a atriz norte americana Lindsay Lohan para Cristo
Um pastor “amigo da família” vem tentando evangelizar a atriz Lindsay Lohan, que vem enfrentando uma série de problemas por causa do uso de drogas além de acusações de crime e roubo.
Essa é a terceira vez que o Pastor Marty Ângelo, que faz trabalhos na prisão, tenta falar com Lindsay sobre a mensagem de Cristo. Numa carta divulgada na quinta-feira passada o pastor se coloca não como um mensageiro da fé, mas como uma pessoa que já passou pelos mesmos problemas que a atriz enfrenta hoje.
“Lindsay, eu estou falando para você hoje não apenas como Ministro de uma prisão e amigo de seu pai, mas como uma pessoa que já viajou pelo mesmo caminho em que você está”, escreve Ângelo, em uma carta divulgada quinta-feira passada.
Segundo informações do Christian Post, as tentativas de Ângelo em alcançar Lohan começaram quando o pai da atriz, Michael Lohan, entrou em contato com ele em 2007 para ajudar a filha. O Sr. Lohan tinha lido o livro de Ângelo, Once Life Matters: A New Beginning, que ele disse ter mudado sua vida, enquanto ele estava na prisão.
Desde então, Ângelo começou a enviar as cartas e livros à jovem Lohan e tem acompanhado pessoalmente a seu pai nas aparições no tribunal, na esperança de que ela se engajasse em um programa baseado na fé.
Para o pastor os centros de reabilitação não oferecem uma melhora real no quadro clínico dos dependentes, e para que isso aconteça de fato é necessário incluir um programa cristão.
“Eu estou falando sobre um programa que pode mudar sua vida. Não é um programa secular de 30 dias em que ela entra porque tem o dinheiro e sai da mesma maneira que entrou”, disse Angelo. “Talvez limpou por pouco tempo, mas depois é claro, a tentação ainda está lá. ”
Ele mencionou que um recente estudo da UCLA mostrou que pessoas que lutam contra o abuso de substâncias e foram a um programa de reabilitação tiveram piores resultados do que aqueles que não vão para um programa.
Ângelo lembra Lohan que, embora a mídia  esteja olhando apenas para os seus erros, ele só olha para os caminhos em que Deus possa ser glorificado através de todos os seus problemas. Mas primeiro ela precisa se arrepender e depois fugir da indústria durante um ano.
“Ela deveria se arrepender. Ela precisa fazer uma pausa e sair dessa indústria em que ela está dentro. Uma industria que glorifica o estilo de vida a que eles estão tão acostumados. É por isso que eu digo que um programa de 12 meses com base na fé é um começo”, disse ele. Ângelo destacou que o primeiro passo no programa seria “apresentá-la a Cristo”.
A próxima celebridade a ser evangelizada será a socialite Paris Hilton. O pastor oferece seus livros de graça para quem está em clínicas de reabilitação e também na prisão.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p