
Em sua página na rede social, María Jesús – conhecida no Facebook como “Sor Internet” – escreveu que sua expulsão aconteceu devido a suposta pressão de freiras que não concordavam com sua postura na web e que obrigaram a igreja a se posicionar sobre o assunto.
Fontes ligadas ao bispado de Toledo, ao qual a monja era subordinada, não quiseram comentar o caso, disseram apenas se tratar de problemas internos, conforme publicou o site ABC.es.
Em maio de 2010, María recebeu o prêmio de Mérito Regional do governo de Castilla por seu trabalho de “catalogação digital de documentos e livros da biblioteca do convento e por introduzir as tecnologias em um ambiente tradicional por meio da difusão da fé através da rede”.
Justamente pelo reconhecimento que recebeu por sua desenvoltura na internet, a expulsão da monja causou estranheza nos internautas, que encabeçaram uma campanha para que ela seja readmitida no convento.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Portal Imprensa
Postar um comentário
EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;
QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!
VOLTE SEMPRE!