sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Marco Feliciano se pronuncia sobre as intenções dos Deputados evangélicos

Postado por: Edson Araújo às 18:11 Comente

Pastor Marco Feliciano é candidato a Deputado Federal 250x157 Marco Feliciano se pronuncia sobre as intenções dos Deputados evangélicos   
O Deputado Federal e Pastor Marco Feliciano realizou um pronunciamento na última quarta-feira, dia 16, alegando as intenções dos Deputados Evangélicos, dizendo que a bancada não tem a intenção de monopolizar o cristianismo mas de defender os princípios bíblicos que norteiam seus trabalhos.
“Quando ouvimos pessoas se referirem a nós, como fundamentalistas cristãos, devemos lembrar que, no Brasil não existe fundamentalismo cristão, pois essa designação, não cabe numa doutrina onde se ensina que se nos batem numa face, que ofereçamos a outra, e que a quem se humilha, exaltado será”, disse.
Insinuando que os evangélicos da casa não têm preconceito direto com nenhum grupo social o pastor Marco Feliciano lembra a todos os presentes que “  pregamos o amor por todos aqueles que são considerados filhos de Deus, apenas fazemos restrições a atitudes de pessoas que possam vir a ferir os princípios dos bons costumes, e que comprometam por sua repercussão a formação das crianças e dos adolescentes, que são os mais frágeis, no que se refere a absorver costumes e práticas, que não são aceitas pela maior parte da sociedade”.
Seu discurso é claro e objetivo, o pastor está explicando o motivo pelo qual a Frente Parlamentar Evangélica se coloca contra a maioria dos projetos que possam beneficiar a comunidade GLBT.
“Sabemos que após estudos do comportamento psicológico de indivíduos, que apresentam tendências diferentes da maioria são difíceis de explicar, a que se respeitar e amá-los da mesma forma, mas evitar de se colocar como algo a se banalizar para a parcela dessa sociedade, que prefere educar as suas crianças no conceito da possibilidade de vir a formar uma família tradicional, pai, mãe e filhos”, defende Feliciano que acredita que não só os evangélicos, mas outros deputados da Câmara pensam da mesma forma.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p