segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Campanha Conquistando o Impossível Rumo ao Centenário

Postado por: Unknown às 14:50 1 Comentário

http://www.missoesurgente.net/PrGama2.jpg
Na Sexta-feira (25), aconteceu mais um encerramento da 'Campanha Conquistando o Impossível Rumo ao Centenário', o evento é coordenado pelo Pr. Jackson e pelo Dc. Anderson da Assembleia de Deus em Belém Templo do Vale da Bênção, no quilometro 3 da rodovia Augusto Montenegro em Belém/PA. A campanha acontece sempre na última semana dos meses que antecedem à festa de 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil e já está na sua 13ª edição. No culto houve um grande mover do Espírito Santo de Deus e dezenas de pessoas aceitaram à Jesus como Salvador e outras dezenas se reconciliaram. São quatro dias de campanha, na terça-feira (22) pregou o Pr. Itamar, na quarta-feira (23) esteve pregando o Pr. Cláudio  Pires, já nos dois últimos dias teve a ilustre presença do Pr. Cláudio Gama - RJ, Graduado em Pedagogia, Pastor, Técnico em Contabilidade; curso de formação de Professores; Bacharel em Teologia, Pós-Graduação em Clínica Pastoral e Capelania ; Pós-Graduação em Ciência Social da Religião, Docência do Ensino Superior, Diretor do IBETEP (Instituto Bíblico de Ensino Teológico e Pentecostal) e Professor de várias disciplinas teológicas. A pregação foi baseada no texto em 2Reis 14, onde o mover do Espírito Santo de Deus ficou evidente e várias pessoas saíram do templo impactadas pelo poder do Espírito Santo de Deus.

No final do mês de março, acontecerá a 14ª edição da campanha, com a presença confirmada do Pr. João Aguiar e renomados cantores gospel nacionais e regionais. Você é convidado!

1 Irmão Comentou :)

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p