terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Arrebatamento

Postado por: Edson Araújo às 08:38 Comente

http://www.gideoes.com.br/images/stories/materias/arrebatamento.jpgÉ inevitável a afirmação de que Cristo está voltando. Sinais meteorológicos, guerras, apostasias, epidemias, entre outros aspectos que poderiam ser citados, dá-nos indícios, segundo a palavra de Deus, de que em um futuro bem próximo acontecerá o que está escrito em Lucas 17:24:
“Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.”
Em um momento inesperado, incalculável e desconhecido será do conhecimento de bilhões de pessoas a imediata notícia do desaparecimento de cidadãos de várias partes do mundo. Dependendo da crença muitos poderão até achar que tratar-se-á de uma abdução de humanos por seres não identificados, outros chegarão à conclusão de que seus estudos científicos eram infundados quando relacionavam os paradigmas cristãos a uma loucura criada pela igreja.
Os seguidores do darwinismo verão que os ensinamentos bíblicos eram concretos em suas afirmações. Crenças, filosofias, estudos, seitas que deterioraram a consciência de milhões de pessoas irão cair por terra quando observarem que os que sumiram são cristãos.
Não será uma suposição, mas literalmente os meios de comunicação irão desenvolver matérias e notícias a partir de fatos concretos. Os hinduístas indianos perceberão que as 330 milhões de divindades seguidas naquele país não passam de aberrações religiosas. O cientista Stephen Hawking, segundo a revista Superinteressante, não afirma a inexistência de Deus, porém salienta que ele não é necessário para a humanidade.
Esta e outras afirmações têm levado milhões de pessoas ao inferno, seguidores de vãs filosofias. A palavra de Deus explicita claramente que “Jesus é o caminho, a verdade e a vida”. Baseados nesta palavra nós, cristãos, estamos fundamentados e convocados a viver uma vida de retidão na presença do Senhor, o que nos garantirá o direito de morar no céu.
Conscientes de nossa responsabilidade em anunciar o evangelho aos que desconhecem a verdade estamos enviando missionários a várias partes do mundo, pois sabemos que a vinda do Senhor está próxima, e se ganharmos almas para o Senhor teremos o que lhe apresentar no Dia do Juízo Final. As evidências da volta do Mestre são irrefutáveis: a ciência a cada dia tem se multiplicado, a criminalidade tem se propagado entre familiares, pessoas destruídas psicologicamente, resultado da sociedade desestruturada em que convivem.
Segundo Rousseau o homem nasce bom, porém a sociedade o corrompe. Por isso, ensinarmos nossas crianças e prepararmos missionários para serem enviados ao campo é nossa obrigação. Sinto-me feliz em poder expressar-me em relação ao evangelho nesta revista. Como dizia Spurgeon: “Somos humanos e tratamos de coisas divinas”.
Por: Calebe Ibaldo Moreno

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p