sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Projeto missionário alcança cerca de 625 crianças na Colômbia

Postado por: Edson Araújo às 10:06 Comente

Menores alcançados pela graça do Pai na Colômbia 250x140 Projeto missionário alcança cerca de 625 crianças na ColômbiaEm Medelín, na Colômbia, a missionária Carmem Lígia Ferreira começa 2011 com ânimo renovado e o coração desejoso por fazer muito mais pelas crianças e adolescentes daquele país ameaçado pelo narcotráfico e suas consequências – miséria, prostituição, dependência química etc. Esses menores receberão ações dos Projetos Calzada e Vida en la Calle, bem como do PEPE.
Só em 2010, com o apoio de 43 voluntários, o Projeto Calzada alcançou 625 crianças e adolescentes em situação de alto risco em todo o país. Destes, 47 declararam Jesus Cristo como Senhor e Salvador, recebendo o Filho de Deus em suas vidas.
“Apesar de todas as dificuldades pelas quais já passaram, destruindo suas vidas, a grande maioria dos menores atendidos pelo Calzada saiu do aconselhamento com a autoestima mais elevada. Foi muito bom para eles ter a oportunidade de falar com Deus e experimentar o Seu amor através das histórias bíblicas contadas por nós”, revela a missionária.
A semente tem sido plantada e os frutos, no tempo de Deus, florescem. Como é o caso da menina Oliver, uma das primeiras crianças alcançadas pelo Projeto Calzada quando a missionária Carmem Lígia ainda estava em Cabo Verde, na África, em 2001. Hoje Oliver é uma crente fiel no Senhor e professora do PEPE aberto pelos missionários da JMM que atuam naquela ilha.
“Alegrou-me muito o coração porque eu e a missionária Ana Lúcia Ferreira investimos muito tempo cuidando da Oliver e de suas irmãs. Sei que muitos dos crentes brasileiros também oraram por ela, já que eram constantes os nossos pedidos de oração. Deus é bom demais e muito fiel”, comemora Carmem Lígia.

Fonte: JMM / Gospel Prime

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p