domingo, 9 de janeiro de 2011

Orkut, o ponto de encontro de Todos…TODOS MESMO!

Postado por: Unknown às 22:23 Comente

orkut 150x150 Orkut, o ponto de encontro de Todos...TODOS MESMO!Não é de hoje que a rede de relacionamento ORKUT, criada pela empresa Google, vem se tornando o ponto de encontro de jovens no Brasil. A rede tão conhecida, possui pessoas de todos os sexos, etnias e afins, que tentam de todas as formas realizar a adição de novas amizades. Mais o que se pode encontrar nestas redes atuais de relacionamento?
Neste artigo, estarei citando a rede Orkut, que já recebeu muitas denuncias de possíveis casos de pedofilias, seqüestros, roubos e outros crimes, que puderam ser muito bem planejado, com o uso da rede como malefício a sociedade. É fato que nem todos a utilizam como algo legal, e bacana, que proporciona encontros.
É fato que muitos utilizam deste meio para evangelismo, é o caso de várias igrejas e ministérios que circulam o mundo. A mente humana é complexa demais e por isso pode deixar dúvidas sobre estas ferramentas. Será que o Orkut se tornará um meio seguro, ou cada vez mais perigoso? Será que malfeitores continuarão usando destes bens para fazer o mal? Por que?
Em todas as acusasões, a rede Google, recorreu enviando a justiça as páginas dos acusados, e assim ajudando-a na busca pelos criminosos. É importante que em todas as novas redes de relacionamento, possa existir a mesma ação apresentada pelo “Orkut”.
Fica a dica, se encontrar algo que seja contra os princípios das leis humanas, e principalmente das leis de Deus, denuncie. Você é responsável pelo seu futuro.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p