sábado, 15 de janeiro de 2011

Igreja Universal se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

Postado por: Unknown às 23:08 Comente

IURD se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas no Rio de Janeiro 250x177 Igreja Universal se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas no Rio de JaneiroMoradores de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e Sumidouro sofrem com as enchentes decorrentes das chuvas que atingiram a região serrana no Rio de Janeiro, na última terça-feira (10). Além das centenas de mortes, milhares de pessoas estão desabrigadas. O governador do estado, Sérgio Cabral, e a presidente Dilma Rousseff sobrevoaram as áreas atingidas e R$ 780 milhões do Governo Federal já foram liberados para ajudar na reconstrução dessas cidades.
Num gesto altruísta e humanitário, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) está arrecadando donativos para as pessoas que estão nas áreas afetadas. A instituição faz um apelo a toda a população do Rio no sentido de coletar a maior quantidade possível de água e alimentos não perecíveis.
O grupo Juventude Universal, que está à frente do trabalho sob a coordenação do pastor André, já conta com voluntários para receber doações, que podem se feitas em qualquer uma das igrejas do estado. Para doar não é necessário ser membro da igreja. A entrega dos donativos está prevista para ser realizada no início da semana, entre segunda e terça-feira.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p