sábado, 29 de janeiro de 2011

Igreja Peruana protesta contra proposta de legalizar casamento gay

Postado por: Unknown às 13:07 Comente

Casamento Gay 250x166 Igreja Peruana protesta contra proposta de legalizar casamento gayDiante das propostas de legalizar o matrimônio entre homossexuais, a igreja do Peru se pronuncia contra o tema que tem ganhado destaque na campanha eleitoral para presidente.
As mensagens contrárias surgiram após o porta-voz e candidato à vice-presidência do partido Perú Posible, Carlos Bruce, dar entrevista ao diário El Comercio dizendo que sua agrupação – que lidera as pesquisas – incentivará o “matrimônio gay” se ganhar as eleições presidenciais de 10 de abril. Essa proposta também recebeu o apoio de outros presidenciáveis e aspirantes ao congresso em 2011 como Kenji Fujimori, filho do ex-presidente Alberto Fujimori.
Outros candidatos presidenciais Luis Castañeda (Solidariedade Nacional), e Pedro Pablo Kuczynski (Aliança para a Grande Mudança), se opuseram aos “matrimônios gay,” mas disseram estar a favor de uma figura legal como as “uniões civis.”
Diante desses anúncios, o Cardeal Juan Luis Cipriani, máxima autoridade católica no Peru, disse no sábado que há uma agenda oculta que quer legalizar as uniões homossexuais e desconhecer que o matrimônio é a união complementária entre um homem e uma mulher.
Em seu programa de rádio, Diálogo de Fé, criticou as propostas de alguns candidatos presidenciais e parlamentares para legalizar o mal chamado “matrimônio gay” ou as “uniões civis” entre pessoas do mesmo sexo. Indicou que no fundo ambas são a mesma coisa.
Segundo uma pesquisa nacional da CPI difundida no ano passado em Lima, 71,5% dos peruanos estão contra as bodas homossexuais.
Com informações The Christian Post

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p