quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Download - DVD Enquanto Eu Viver - Ao Vivo - Nona Voz - DVDRip

Postado por: Unknown às 18:16 Comente

Nome Original: Enquanto Eu Viver  | Tamanho: 876 MB | Duração: 70 min | Qualidade: DVDRip | Formato: AVI | Áudio: Português
Em tudo que é feito, dito e cantado, o único objetivo é louvar o nome de Jesus Cristo, oferecendo o melhor para fazê-Lo conhecido. Desta forma, em 22 anos, o Grupo tem viajado por vários estados do Brasil.
Seu objetivo, do primeiro dia até hoje, é através da música levar a esperança, o amor e comunhão com Jesus para todos. Composto por 16 vocalistas e 3 instrumentistas, conta também com uma equipe de som, coordenação, apoio e evangelismo.
"Somos um grupo de pessoas nos colocando à disposição do Senhor Jesus para ir onde Ele indicar a fim de testemunharmos da alegria e paz que sentimos em estar com Ele". Diz Heber Belz, diretor.
"Enquanto eu Viver", o mais recente trabalho, é um projeto cujo foco é o magnífico amor de Cristo colocado em canções contemporâneas de louvor.
“Nossa oração a Deus é que, de fato, as pessoas possam sentir a força do Espírito Santo em suas vidas" - diz Alex Isnenghi - guitarrista e diretor do instrumental.
Hinos:
01. Enquanto eu viver
02. Acredito em Ti
03. Teu grande amor
04. Quando me chamar
04. Creio em Ti
05. Estou aqui
06. Brilha Tua luz
07. Ouça meu filho
08. Digno é o Cordeiro
09. Erguemos nossa voz
10. Teu grande amor (bis)

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p