sábado, 23 de outubro de 2010

Download - CD O Melhor de Régis Danese - 2010

Postado por: Unknown às 17:46 Comente

https://dl.dropbox.com/u/4828129/SERVOS%20EM%20BEL%C3%89M/CAPAS%20E%20OUTROS/O%20melhor%20de%20R%C3%A9gis%20Danese.jpg
Nome Original: O Melhor de Régis Danese | Cantor: Régis Danese | Lançamento: 2010 | Tamanho: 66Mb | Formato: MP3
A Som Livre acaba de lançar um super presente para os adoradores de JESUS, a coletânea "O Melhor de Regis Danese". O álbum é resultado de uma parceria entre Danese e a gravadora que é uma das gigantes no mercado nacional.
O repertório reúne grandes sucessos do mineiro que é um dos cantores em maior evidência na atualidade. Hinos como: "Amor Incondicional", "O Melhor Que Eu Tenho", "O Meu Deus é Forte", "Quero Te Adorar", "Faz Um Milagre em Mim", são alguns dos destaques que enriquecem o CD. 
Faixas:
1. Faz Um Milagre Em Mim
2. O Meu Deus É Forte
3. Tuas Primícias
4. Aliança
5. Quero Te Adorar
6. Eu Creio nos Planos de Deus
7. Entregue Sua Vida
8. Me Ensina a Te Adorar
9. O Melhor Que Eu Tenho
10. Deus tem promessas
11. Pedi Pra Deus
12. Como e bom te adorar
13. Amor Incondicional
14. Meu Melhor Amigo

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p